quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sida – Os Media são deuses de duas cabeças


Estamos perante um livro que reconhece o árduo trabalho dos Media na divulgação de informação para o combate aos comportamentos de risco em relação ao vírus da Sida, mas que aponta alguma ineficácia dos mesmo no efeito que as suas informações e acções produzem.
 Este livro pretende então ser um guia para que os publicitários e comunicadores possam fazer campanhas realmente esclarecedoras e eficazes na transmissão real de métodos de combate ao Flagelo da Sida, mas serve também para mostrar aos agentes da saúde as varias contribuições que podem receber do mundo publicitário nos seus objectivos preventivos e terapêuticos.

Autor: Orquídea Lopes
Editora: PsicoSoma
PVP: 23.25€

Compre em http://www.psicosoma.pt/ ou através do mail: livraria@psicosoma.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente, dê a sua opinião, certamente terá algo a dizer!