quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aconselhamento na Saúde

Publicado em Maio de 2010 o livro “Aconselhamento na Saúde” tem nas suas 356 capítulos de autores portugueses e brasileiros que escrevem sobre uma visão diversificada e integradora das perspectivas de integração do Aconselhamento psicológico na área da saúde. 
O Aconselhamento Psicológico tem como um dos seus “berços” o campo complexo da Saúde. Para além de ter alimentado este campo, têm os seus modelos conceptuais e instrumentos de intervenção funcionado como motores na sua renovação.
Hoje, quando as perspectivas integradoras se afirmam como novos horizontes epistemológicos e psicoterapêuticos, são necessárias convergências, que neste volume aproximam diversos especialistas.
A bem de uma visão mais positiva da Saúde, do Bem-Estar e da Qualidade de Vida!
Este livro surge numa parceria entre o Instituto de Psicologia Cognitiva, Desenvolvimento Vocacional e Social da Universidade de Coimbra e a revista Psychologica, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Autores: - Eduardo Santos, Joaquim Ferreira, Pedro Santos, João Leitão, Rute David, Cátia Figueiredo, Carla Silva & Joana G. Almeida
Editora: PsicoSoma
Pvp: - 22.00 €

Compre em http://www.psicosoma.pt/ ou através do mail: livraria@psicosoma.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente, dê a sua opinião, certamente terá algo a dizer!